domingo, 20 de fevereiro de 2011

À mon petit déjeuner…

“I'm gonna love you, like nobody's loved you… Come rain or come shine…” Sim, querido, descobri que por esses três dias eternos, não há ninguém no mundo como você! Que bobeira minha achar que seria perigoso estas disritmias constantes causadas por sua presença todas as manhãs... Sei que é você, que pela manhã me faz sentir uma mulher completa, e pronta para as adversidades da vida! Oh! Não, não me separarei nunca mais de ti, apenas reduzirei as doses do meu amor por você, embora inofensivo, tuas águas são por demais escuras e profundas... Nunca sei o que posso encontrar. Preto, tu serás o meu vício eterno, haja calor ou frio... E terá total controle das batidas deste coração bobo...  “Touches my foolish heart… Lovely, never never change…Keep that breathless charm. Won't you please arrange it… Cause I love you… Just the way you look tonight”


*Ao meu pretinho básico de todas as manhãs... E ao Lira Café pela falta que me faz Van Gogh nos dias frios, e o Lasar Segall nos dias de calor.. E a Billie Holiday!!

2 comentários:

Unknown disse...

Ad aeternum... amor verus...

Unknown disse...

Amor verus est...