domingo, 14 de agosto de 2011

"O sonífero não tem mais efeito imediato, e já sei que o caminho do sono é como um corredor cheio de pensamentos"
- Chico Buarque - 

Sem Pressa. Uma hora ou outra, meu bem, tu irás me aparecer... e será de um jeito assim, sem os meus artifícios para te encontrar. Só quero que saibas, não irei mais te esperar como alguém que espera conformado no ponto de ônibus. Uma hora ou outra tu virás sem medo e sem frescura, e uma noite será pouca para curtir aquilo tudo que me deves: uma vida inteira de sonhos impossíveis e lugares inimagináveis. E quando vires deitarei minha cabeça sobre o teu colo sem hesitar, sem pressa, sem medo, e irei dormir... dormir...

Um comentário:

Cínthia Stéffane disse...

Dormir???
Afff!!! Faça-me o favor!!!



hahahaha
Se eu não fizesse esse comentário, eu não seria eu!!

Em tempo: Adorei o texto!!