quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Um pouco mais daquele mesmo e velho...

Você se lembra do exato instante em que se apaixonou por alguém? Eu sim. E se você pudesse descrever este momento como uma fotografia, como diria? Não sabe. Eu sim. Quer saber? Era manhã, e o ar tinha cheiro de café. E havia um sorriso maroto disperso no tempo. O ato durou exatamente dois lindos e eternos segundos. Havia um verde vivo. E um sol refletido pelos olhos. E um banco de dois lugares. E você ali. Fazendo parte de eventos que não me pertenciam. Por vezes questionei-me, por quanto tempo seria necessário para começarmos amar... E não há uma resposta exata. E dali em diante pude descobrir que a vida seria linda... risadas, bobeiras, segredos, embriaguez, madrugada, dança, chuva, cheiro de terra molhada, proteção, espera, comedida... um amor feito de instantes... presos nas fotografias... Você já amou alguém que viu numa fotografia? Não. Eu sim...


Nenhum comentário: