terça-feira, 23 de junho de 2009

Viu Macabéa...


MusicPlaylist
MySpace Playlist at MixPod.com

- Viu Macabéa, a cara é mais importante do que o corpo. Sabe por quê? Porque a cara mostra o que a pessoa tá sentindo lá dentro. Por exemplo, você tem uma cara de quem comeu e não gostou. Eu não aguento cara triste. Vê se muda de expressão pelo meno uma vez na vida.

* Cena e fala do filme "A hora da Estrela" de Suzana Amaral, com Marcélia Cartaxo, como Macabéa.
** Está bem... E daí? Está te incomodando? E você tem cara de quem comeu palhacinho estragado no almoço!! Fala para ele Maca!!!

10 comentários:

Priscilla Castro disse...

Essa foi ótima querida!!!!

Mudar de cara, tá ai. boaaa!!!


bjos!

Anônimo disse...

Olá!
'Caminhando' por este universo virtual,deparei-me com seu espaço...Acheio-o simplesmente interessante e inteligente!Parabéns!
Se vc me conceder uma permissão,voltarei à este seu 'caminho'...Acompanharei suas postagens e com certeza,'cantarei' aquí,nos comentários!
Abraços fraternos e té+!

Candy disse...

E vc, Morena, comé que ta seu rosto, hein?

tava ausente, mas to voltando, viu?

beeeijooo

lili laranjo disse...

Grão de areia


Grão de areia…
É nada…
Perdido na areia…
Areia imensa…
Areia sem fim…
Imensa e muita…
….
O grão…
Pequenino…
Não é mesmo nada…
Mas…

Se o grão…
E outro grão…
Resolvem unir-se…
Um…dois…três …
E todos juntos…
Aí…conseguimos ver…
Que o grão…
Afinal é mesmo grão…



Lili Laranjo

Ricardo disse...

Não dá prá mudar de cara, eu não acredito em cirurgias plásticas com finalidades estético-sociais. hehehehe.
Sigo na deformidade do tempo e na sapiência das curvas da estrada.
Mas um sorriso vem bem a calhar algumas vezes.
bj

Hélia Barbosa disse...

Oohhh...

Eu, às vezes acho que preciso mudar a minha cara, viu...

Mas é mudar pra mais séria e menos aberta, menos risonha...

rsrs

O povo acha que eu nem tenho problemas, aff!!

^^

"Escrevo por não ter nada a fazer no mundo: sobrei e não há lugar para mim na terra dos homens. Escrevo porque sou um desesperado e estou cansado, não suporto mais a rotina de me ser e se não fosse a sempre novidade que é escrever, eu me morreria simbolicamente todos os dias." (A Hora da Estrela (o livro) - Clarice Lispector - pg. 22)

Beijo grande!!

Iana disse...

Linda que delícia voltar aqui é uma alegria enorme...

Estar juntinha das pessoas que fazem parte da minha vida é bom demais...

Adorei sua visita em meu/nosso jardim....

Beijos mil e muitas flores perfumadas deixo-te

Sua rosa amiga
passou por aqui
Iana!!!

Germano Viana Xavier disse...

Oxente, Flor, que raiva é essa!

Bom domingo, minha querida.
Continuemos...

Unknown disse...

rsrsrsrsr
Adorei...

Tô precisando mudar minha cara...

Tucha disse...

Amo este filme, pena que a Suzana (diretora) praticamente desistiu de fazer cinema.
Eu tenho tantas caras... até esta de comeu e nçao gostou.