sábado, 19 de julho de 2008

Desfazendo as Malas... e sonhos antigos...

No dia 17 de julho, véspera de meu ano novo eu não sabia o que iria fazer... acordei cedo... sentei-me ao computador... e pensei... "o que fazer hoje de especial para mim?" E o telefone tocou... às 8h35 da manhã acreditam.... "Você me ligou naquela manhã vazia... valeu o dia!!!" Um grande amigo meu me ligou perguntando se eu queria ir para fazenda com ele... já que minha viagem não deu certo... Não, não fiquei chateada por não poder ir viajar... voltar para aquele lugar que considero simbólico para um recomeço... mas eu pensei... se é Ano Novo... vou para um lugar novo... Ahhh!! E que lugar lindo... e que presente me dei indo para lá... Na manhã do meu Ano Novo recebi esse presente dos céus... um dia e meio longe do que me confunde... o silêncio de lá me deixou revigorada... e quando voltei pra cidade... ainda tive pique para brindar a vida... e ao lado dos amigos então não nada melhor... e sobre eles que irei falar no próximo... um breve relato de como foi meu ano novo... pois a imagem já diz tudo...




*Ela indo... e ele vindo... Lindo demais... devia ser umas 6h e pouco...

Nenhum comentário: