segunda-feira, 14 de julho de 2008

Contagem regressiva...


Bem, esse post vai ser dedicado ao meu Ano Novo!! Sabe-se da existência de calendários chineses, árabes... mas no momento o que está valendo é o "calendário nayarês"!! Isso mesmo!! Não me interessa se no Brasil o Ano Novo foi dia 1º de janeiro de 2008... não que essa data tenha sido importante... pois nas primeiras horas do ano estive ao lado de amigos muito queridos... e ouvindo Rock 'n Roll!!! (Ah! Feliz Rock 'n Roll a todos pelo dia 13/07)...
E porque escolher o dia 18 de julho como meu ano novo? Ah! Tantas coisas aconteceram há um ano atrás... pernas quebradas... o fim do começo de férias... viagem para um lugar cativante... corações ligeiramente partidos... rs... veias intupidas... um festival inesquecível... nascimento de novos sentimentos... novas amizades... decepções... não somente amorosas... mas com muitas pessoas... quase trancamento de faculdade... quase que "ela os beijou"... a mudança de uma vida fútil... para uma vida de responsabilidades... perda de objetivos... sonhos guardados em baús... ou melhor enterrados... perdas materiais... brigas... choros... velas.. fitas amarelas... rs... natal... ano novo (brasileiro ou do mundo inteiro)... o novo velho estágio... férias e amigos... tentativa de reconciliações.. quase a casa se perdeu... dívidas... sem poder largar o estressante estágio... os sentimentos de culpa... a angústia terrível... ansiedade exarcebada... o desafio... a vontade de mudar tudo... o mundo se possível for... mas decidi começar por mim!!!
É.. esse Ano Novo... é um começar... e vai ser por mim... começa aqui e agora... vamos ver onde termina... É uma mistura de Don't Stop Me Now na voz de Freddy... e Tô saindo na voz de Ana Carolina... É EU PRECISO SAMBAR! NÃO HÁ QUEM ME PARE!
FELIZ ANO NOVO PRA MIM!!!
ADEUS ANO VELHO!
Obrigada pelas experiências, pelas vivências... tudo com o que sorri e chorei...
Hoje, eu dou gargalhadas...

*Bem estou postando hoje... pois no meu Ano Novo estarei viajando... voltar onde simbolicamente tudo começou... enterrar lá o que nasceu lá... e agradecer... Bem, e quem quiser comemorar comigo... no dia 18 de julho... à 00h00 estarei por aí...

10 comentários:

(6) capreta disse...

HAHAHAHAHAHA! Comecei a ler o post e pensei: para tudo, vamos olhar a data deste post! o//

Dia 18 estarei vendo Batmannn!
Feliz ano novo adiantado!

Abraço
http://capreta.blogspot.com

Marco disse...

Oi Morena!

Quantas coisas aconteceram, heim? Muitas e muitas coisas... me pareceu um turbilhão...

Verdade: é importante saber o que a gente não quer. Esse é o primeiro passo para sabermos o que queremos... o caminho é esse e a estrada é aquela...

Feliz Ano novo!

Camila Hardt disse...

Oi Morena Flor!
Desculpe não ter ainda vindo aqui agradecer seus comentários lá no Triângulo...
Vi seu blog também linkado no Errantes Navegantes, agora tá no meu também!
Beijos!

Candy disse...

Noooossa quanta coisa em um ano!
Quanta mudança, sofrimento e crescimento!
:o
Feliz ano novo pra vc, então!
E vamo combinar que qlqer hora é hora de comemorar!
hahaha

*me conta um pouquinho mais de como foi ano passado...
**te linkei, viu?

;***

Anônimo disse...

Amiga...Feliz ano novo. Infeliz mente não vou estar com vc pessoalmente comemorando, mas em pensamento estarei, e desde já desejo que você tenha um ano muito feliz, cheio de realizações que vc merece. Sem esquecer é claro de muita farra com amigos...Por que esse ano promete...kkkkk
bjossssssss

nay disse...

Obrigada pelo carinho de todos vocês!!
E quanto a tudo que aconteceu... contarei sim... assim que voltar de viagem... vou voltar para onde simbolicamente começou... talvez a história de um amor... talvez... uma história de amor próprio...
beijos...

Unknown disse...

Nossa que ano agitado!!!!
Pra onde vc vai heim?!?!
ahhhhh
Quero saber onde seá a festa do ano novo ok??!
bjoooo

nay disse...

Ahhhh!! Vou passar o ano novo no mato!!! hahahaha
Beijão procês!!!

Anônimo disse...

é... voltar atras nao tem como, mas relembrar...
ahhh, isso tem como! e como tem!
:D

pois eu quero saber da continuação do seu post, então!


;****

Lily disse...

então, o q posso te desejar?
FELIZ ANO NOVO! rsrsrs

E q vc consiga cumprir todas as promessas q a gente faz e q, principalmente, esse seja realmente um recomeço feliz! :D

Bjkssss