quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Dia de Nostalgia...

Bem, 28 de fevereiro de 2008, começa com a saudade de um tempo que não volta mais...
Então nada como lembrar de um sentimento puro, inocente, perdido...

"Seria Pecado perante deus...
Dedicar-te o meu amor?
Seria eu considerada uma louca??
Perante esta sociedade que me enoja...
Por te amar somente amar...
Entendo agora porque eras para ti,
impossível o meu amor...
Mas será que tudo não passara de ilusão?
Com que direitos me nomeia anjo?
Anjo de tuas madrugadas?
Se roubo a ti dos teus dias,
das tuas vivências, como o mal..
que te leva a tentação...
Límpida, intocável..
Escrevo aqui não como poeta,
que espera o amor inatingível,
e sim como uma musa...
que implora... calada... por teus versos..."

03.09.03
-Das cartas que nunca mandei -

Nenhum comentário: