quinta-feira, 9 de julho de 2009

Viajamos sete léguas...


Por deus nunca me vi tão em paz... O que me fez acreditar por mais um tempo que "nossa história não estará, pelo avesso assim... sem final feliz... teremos coisas bonitas pra contar... e até lá... vamos viver, temos muito ainda por fazer... não olhe para trás... apenas começamos..." Os dias se passando... meu ano novo chegando!! Sem a minha taça... mas com novas perspectivas, que há muito não se via neste coração teimoso e nostálgico... Mas acredito que poderei contar com um 'cubano' companheiro, presente que ganhei na viagem...
Hoje tive notícias do meu velho querido, e prometo derramarei menos lágrimas a partir de hoje, mas "ah que saudade"... espero nos encontrarmos em breve, no final desta vida... mas não prometo deixar de lembrar todos os dias que o amo muito...

Voltei e estou preparando uma revolução das Macabéas... quem não está comigo... está contra nós!

5 comentários:

Clara disse...

Só sucesso...

Sucesso...

Sucesso...

J^^h Dagort disse...

Sete léguas...quase a dois passos do paraizoo...ehehehehehheseu blog é uma delicia.....bjokass

Germano Viana Xavier disse...

Bom te ver assim, Flor, apesar dos pesares que sei também. Mas teus olhos estão sorrindo na fotografia e é como enxergar o mais bonito clarão solar.

Dou-te um abraço carinhoso.
Continuemos...

Candy disse...

eitaaa! e como foi a folguinha, hein?
:D

e vc teve noticias dele como? O.o

Ah, muitooo boa essa sensação de paz, tranquilidade, quando tudo vai indo bem.
Ontem senti por alguns instantes isso. ^^


beeeijão

nay disse...

amigos... obrigada... a folga foi deliciosa... um pouco de gripe não me impediu de nadar no "corguinho" gelado...