segunda-feira, 27 de outubro de 2008

É preciso inventar de novo o amor...


Rompidos os silêncios... ditos os não-ditos... eis que tive as respostas das perguntas provocadas... No entanto a ausência daqui, queridos leitores é a bendita monografia, mas estou perto do fim... apesar de as vezes me sentir incapaz... de terminar qualquer coisa... mas hoje eu vim deixar uma mensagem a uma pessoa que anda muito desacreditada nas belezas que a vida pode proporcionar... apesar da tristeza ser algo que parece não ter fim, ou até mesmo a solidão ser algo que sufoque... Di, esta, eu sempre escuto para animar....


"Rua Nascimento Silva,cento e sete você ensinando pra Elizete as canções de canção do amor demais lembra que tempo feliz,ai,que saudade Ipanema era só felicidade, era como se o amor doesse em paz Nossa famosa garota nem sabia a que ponto a cidade turvaria esse Rio de amor que se perdeu Mesmo a tristeza da gente era mais bela e além disso se via da janela um cantinho de céu e o Redentor É,meu amigo,só resta uma certeza é preciso acabar com essa tristeza é preciso inventar de novo o amor nossa famosa garota nem sabia a que ponto a cidade turvaria esse Rio de amor que se perdeu mesmo a tristeza da gente era mais bela e além disso se via da janela um cantinho de céu e o Redentor É, meu amigo só resta uma certeza é preciso acabar com essa tristeza é preciso inventar de novo o amor"
- Vinicius de Moraes -

7 comentários:

Marco disse...

Sim, é preciso inventar de novo o amor, urgentemente!! Tudo lindo! Letra linda, a música é linda e o Chico sempre tocando al lado é muito lindo tb. Agora, que foto é essa, Morena.... coisa mais linda! Beijos

Candy disse...

Voltei, volteiii!
(eu acho...).

Vc é capaz da monografia sim! quem disse que não?
Vai lá, termina, arrasa e volta pro blog!

beijãããoooo

nay disse...

Marco, sempre ótimo ter seus comentários aqui, a que foto refere-se? a do post? ou a do blog?

Candy, que bom que voltou... pode deixar...

NayB. disse...

Eita... Monografia é para que quando ela acabe passemos a dar mais valor à vida! rsrs Boa sorte para você!!!
E ótima escolha da letra para dedicar à sua amiga!
Xerus
=***

Anônimo disse...

...vou inventar esse tal de amor na marra...haha

Marco disse...

Essa foto do coração do post.... de roas espremidas entre as mãos, formou-se um coração:)

nay disse...

Nay, boa essa... eu realmente estou dando mais a valor a vida...