quarta-feira, 30 de abril de 2008

Novo Trânsito Astrológico...



Bem, não importa o que dizem... eu leio horóscopo sim... e daí?? E por falta de dinheiro, deixei de comprar as minhas "Bidu", no entanto... ainda bem que existem sites na internet... que fornecem como serão meus próximos dias... eu acredito... não em tudo... mas em boa parte... muita coisa já aconteceu... mas o que me intriga hoje foi a informação de um novo trânsito astrológico... Por causa de Vênus que está em oposição a minha Lua natal... poderei ter prejuízos sociais.... Meu Deus!!! Mais?? Tudo bem sem pessimismo!! Bem, mas quem conhece a minha estrada sabe... e como sabe... Entretanto, tais prejuízos são problemas de ordem fútil!!! E vai até o dia 12/05/2008!! Então vai aí um recado a todos: Por favor perdoem-me se eu for direta de mais, ou até sem noção demais!


Nesse novo trânsito... bem que poderia estar previsto... um milionário na minha vida... ou até mesmo ganhar na loteria... pois como disse a uma amiga, tenho duas metas.. ou eu caso com um milionário e do dinheiro dele faço caridades... ou eu ganho na loteria, resolvo todos os problemas financeiros e passo resto da vida fazendo caridade... Não que eu seja materialista... Longe de mim... mas essas duas metas se alcançadas iriam mudar muitas coisas na minha vida... a primeira seria jogar todos os meus sapatos no rio paraguai... porque daqui... como já dizia minha amiga Carlota... não quero levar nem o pó... Desculpem-me, mas a minha relação com esta cidade é de amor e ódio... hoje é ódio.. quem sabe amanhã será amor...


Todos esses sentimentos.. no fim... são bobagens... E já canta Rita Lee...


"E tudo vira bosta!"


-Das bobagens que sempre pensei -

Nenhum comentário: