domingo, 10 de fevereiro de 2008

Achados Perdidos...

"... com um beijo, quero que durmas... e quero que acordes naquele mundo, que é nosso! Quero que me aches e me tomes como sua, meu amor! Só falta a mim... pois pudera, meu coração e minh'alma já te pertence... e quero também, meu anjo calado, que os teus olhos , dos meus nunca se desviem, assim como os lábios nunca... nunca... deixem de dar o suculento beijo... boa noite..."

14.07.2005

"... talvez, "talvez" seja a palavra exata... a resposta certa, porém incerta de todas as perguntas... ter certeza do amanhã tira o sabor da descoberta do amor, nos dias de cada ser... Talvez, meu querido, seja a solução de nossas aflições... Talvez, meu amor, seja a razão de nossas loucuras e até de nosso amor... Mas ter dúvidas se amanhã o sol amanhecerá para mim, ou não... me entristece... sentir que teu amor não será mais meu no romper d'aurora... simplesmente.. me enlouquece..."
sem data

-Das cartas que nunca mandei-

Nenhum comentário: